Não consigo logar na minha conta
-
a dois dias atrás notei que meu iPad não estava sincronizando as notas. Tentei de tudo e nada. Desinstalei e instalei novamente e agora não consigo fazer o login pelo app.
Tentei abrir pelo navegador e aparece a mensagem:
UnauthorizedThe server could not verify that you are authorized to access the URL requested. You either supplied the wrong credentials (e.g. a bad password), or your browser doesn’t understand how to supply the credentials required.
Porém a senha está correta
Preciso de ajuda
-
The first thing you should do is try to reset the password. You can reset your password here while logged out:
https://app.simplenote.com/forgot/
Enter the email address you signed up with, and we’ll send you a link to reset your password.
Let us know how this goes!
-
Estou conseguindo logar normalmente no navegador Edge no computador. Também está logando normalmente no navegador Chrome pelo celular. Porém, no iPad me retorna um erro dizendo que o usuário está inválido.
Por isso, o problema não é a senha.
Ja desinstalei o aplicativo e instalei novamente no iPad, porém o erro continua a aparecer.
-
Acabei enviando o print acima sem apagar meu email. Se puder excluir a imagem da resposta eu agradeço.
-
Pelo Windows e pelo Android, consigo conectar normalmente. Porém através do iPad não consigo conectar nem pelo Chrome, Safari ou pelo App.

-
-
A questão é como faço isso no aplicativo no Ipad? Pois eu acesso o Simplenote através do aplicativo e não através do navegador.
Eu sempre usei o aplicativo normalmente no Ipad, de sábado para cá parou de sincronizar e quando fiz logout o login não funciona mais.
-
Acabei enviando o print acima sem apagar meu email. Se puder excluir a imagem da resposta eu agradeço.
I’ve deleted your screenshot in the post above.
A questão é como faço isso no aplicativo no Ipad? Pois eu acesso o Simplenote através do aplicativo e não através do navegador.
Can you try disabling it on the default browser on your iPad?
-
Ola, bom dia.
No Ipad eu uso o Chrome e o Safari e não encontrei está opção de desligar a Proteção aprimorada contra rastreamento. Procurei no navegador e nos ajustes e não encontrei.
Nao sei como isso pode afetar o login através do aplicativo.
Ainda não consigo fazer o login através do aplicativo ou do navegador pelo iPad.
Estranho que até sábado passado estava funcionando normalmente e de repente parou de fazer sincronização e não loga mais.
Preciso de ajuda
desde ja agradeço
-
Ainda não consigo fazer o login através do aplicativo ou do navegador pelo iPad.
I still can’t log in via the app or browser on the iPad.
To confirm, does this mean you can’t log in even from the web browser on your iPad, not just from the Simplenote app? Does it always give the same “Unauthorized” error message?
If so, can you please let us know:
- the iPad series
- the OS version
- the Simplenote app version on your iPad
Thank you.
-
Bom dia. Exatamente, estou recebendo uma mensagem de erro tanto no aplicativo quanto no navegador.
Consigo acessar minha conta através no Windows e do Android. Porem no Ipad não consigo. O estranho é que sempre usei o aplicativo do SimpleNote neste Ipad. Não é uma instalação nova. Desde sabado que parou de funcionar
No aplicativo estou recebendo a seguinte mensagem quando tento fazer o login: “We´re having problems. Please try again soon”.
No navegador recebo a mensagem de erro: “Unauthorized” tanto no Chrome quanto no Safari.
- Ipad serie: A1396
- Simplenote version: 4.51
-
Hi. This is a very old device and iOS version. It does not have recent security updates. That might be causing the login to fail.
-
<font _mstmutation=”1″ _msttexthash=”20527″ _msthash=”197″>Entendi amigo. </font>Sim eu sei que o dispositivo é antigo e o OS também, mas no momento é o único que tenho. O que não entendo é que até sábado estava funcionando normalmente e de repente parou de funcionar.
Vou aguardar alguém do suporte para ver se conseguem me ajudar….
Estou tendo que usar o aplicativo do Docs do Google, mas não é a mesma coisa. O SimpleNote é leve e simples. Gostaria muito de continuar usando ele.
-
Thanks for your patience! We’ve escalated this issue to our developers and will be in touch with more information as soon as we have some answers.
-
<font _mstmutation=”1″ _msttexthash=”45864″ _msthash=”207″>Ok</font>, muito obrigado pela ajuda.
Realmente o SimpleNote é muito util para mim.
Fico no aguardo
-
@olharnaeternidade We’ve made adjustments to the login process. Can you please see if you are able to log in now?